Coleção "Rocky Balboa" e "Creed" chegará na Netflix nesta semana

Outubro sem dúvida está sendo um mês de grandes lançamentos na Netflix! Além de ser, o mês do terror, e para isso a gigante dos streamings reservou boas estreias, outros lançamentos também estão na lista de novidades. Entre os destaque está a gloriosa Coleção "Rocky Balboa" e "Creed" .

Confira mais sobre as produções que chegam na próxima sexta-feira, 23 de outubro:

Creed: Nascido para Lutar



Rocky um Lutador - 23 de outubro
Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.

Rocky, um Lutador

Rocky Balboa - 23 de outubro
Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.

Rocky Balboa



Rocky II, III, IV e V - 23 de outubro
Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.

Rocky IV

Creed: Nascido para Lutar - 23 de outubro
Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador.

Creed: Nascido para Lutar

Veja o trailer:



Creed II - 23 de outubro
Adonis enfrenta o maior desafio de sua vida: um inimigo que está ligado ao passado de sua família. Ao lado de Rocky Balboa, eles enfrentam o passado para descobrir pelo quê vale a pena lutar.

Creed II

Veja o trailer:


Postar um comentário

0 Comentários