Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!
![]() |
Divulgação/BBC |
Em parceria com a emissora britânica BBC, a Netflix está produzindo a série The Serpent, que vai contar a história real do serial killer francês Charles Sobhraj e os crimes cometidos por ele, que chocaram por tamanha frieza e crueldade.
O assassino será interpretado por Tahar Rahim, conhecido por Maria Madalena. O nome mais famoso do elenco é o de Jenna Coleman, de Doctor Who e de Victoria, onde vive a Rainha Vitória.
![]() |
Tahar Rahim |
A atriz será Marie-Andrée Leclerc. A mulher era uma turista canadense que acaba se transformando em uma ajudante do serial killer.
A Serpente: Como será a trama?
"Charles Sobhraj (Rahim) foi o principal suspeito dos assassinatos não resolvidos de até 20 jovens viajantes ocidentais pela Índia, Tailândia e 'Hippie Trail' do Nepal em 1975 e 1976. Psicopata, vigarista, ladrão e mestre do disfarce, tendo escorregado várias vezes das autoridades em todo o mundo, em 1976 o assassino em série Sobhraj era o homem mais procurado da Interpol e tinha mandados de prisão em três continentes diferentes ", disse a BBC.![]() |
Divulgação/BBC |
"Quando Herman Knippenberg (Howle), um diplomata júnior da embaixada holandesa em Bangcoc, involuntariamente entra na intrincada rede de crimes de Sobhraj, ele inicia uma extraordinária cadeia de eventos que fará com que Knippenberg busque levar Sobhraj à justiça por seus crimes terríveis. "
O assassino pode não ser conhecido pelo grande público, mas é um dos mais famosos do mundo. O criminoso assassinou mais de 20 jovens viajantes no meio da década de 1970. Sobhraj atuava na Índia, Tailândia e em Nepal, na chamada “trilha dos hippies”.
![]() |
Imagens da Internet |
Quando estreia?
The Serpent terá 8 episódios que serão primeiramente exibidos na BBC no Reino Unido. A Netflix distribuirá mundialmente a produção, porém, ainda sem data de estreia.
Richard Warlow (Ripper Street) escreveu os episódios da série, enquanto Tom Shankland (The Missing) foi responsável pela direção.
0 Comentários