10 séries adolescentes na Netflix que são "bem adultas"

Sabe aquela série que é classificada como adolescente, mas na verdade possuí algumas coisas que não vemos nem em uma série de "adultos"? Listamos 10 dicas para você maratonar na Netflix. Confira abaixo:

Gossip Girl


10. Gossip Girl
Um grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan parece se safar de tudo, menos de uma blogueira anônima que acompanha cada passo que dão.

Gossip Girls

9. Skins
Esta série penetrante acompanha um grupo de adolescentes, bem como de seus amigos e pretendentes nos últimos anos de colegial.

Skins


8. Elite
Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

7. Outer Banks
Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

Outer Banks


6. Pretty Little Liars
Desorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos.

Pretty Little Liars

5. Riverdale
Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

Riverdale


4. 13 Reasons Why
Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga.

13 Reasons Why

3. Eu Nunca...
Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?

Eu Nunca...


2. Atypical
Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Atypical

1. Sex Education
O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

Postar um comentário

0 Comentários