Todos os filmes com Lily Colins para ver na Netflix

Lily Collins está em alta na Netflix como a adorável protagonista de Emily em Paris. O sucesso da comédia romântica é indiscutível, permanecendo no Top10 Brasil desde sua estreia.

E para que você conheça mais sobre os trabalhos da atriz, listamos os filmes imperdíveis com Lily Collins que você não pode perder na Netflix; Confira:

Emily em Paris


Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Baseado em uma história real, esta produção conta a história de Liz (Lily), uma mãe solteira que conhece e se apaixona por Ted Bundy (Zac Efron), que, anos depois de relacionamento, é acusado pela morte de diversas mulheres. Liz prefere não acreditar na culpa de Ted e continua com o rapaz durante seus julgamentos, que relembram um crime que ainda choca o mundo.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

O Mínimo para Viver

Ellen, personagem interpretada por Lily Collins, vive com uma doença que afeta muitas pessoas, a anorexia. Quando sua relação com o seu corpo atinge níveis extremos que colocam em cheque a possibilidade da jovem ter uma vida saudável, Ellen conhece um médico, interpretado por Keanu Reeves, que tem abordagens não convencionais para lidar com a situação e lhe oferece uma nova perspectiva de como viver com o problema.

O Mínimo Para Viver

Okja

Lucy Mirando (Tilda Swinton) é CEO de uma poderosa empresa e apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de "super porco", ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos sendo à sua própria cultura local. Assim, a ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco.

Okja



Espelho, Espelho Meu

Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Espelho, Espelho Meu

Regras Não se Aplicam

1958. O longa acompanha a história de amor entre Marla Mabrey (Lily Collins), uma jovem atriz religiosa, e seu motorista, Frank Forbes (Alden Ehrenreich). Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, o excêntrico aviador e produtor de cinema Howard Hughes (Warren Beatty).

Regras Não se Aplicam

Postar um comentário

0 Comentários