10 filmes na Netflix que vão te ajudar a amar e aceitar quem você REALMENTE é

"Se apaixone pelas coisas que você e seu corpo podem fazer. Um posso de cada vez pra auto aceitação, e alguns filmes pra te ajudar nessa jornada". Esse foi o conselho e a lista feita pela própria Netflix Brasil em seu Instagram. Confira:

A Incrível Jessica James


Dumplin'
Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

Dumplin'

Meu Nome é Ray
Ainda adolescente, Ray decide trocar de sexo. Sua mãe e avó precisam aprender a lidar com a mudança enquanto procuram pelo pai.

Meu Nome é Ray



Minha História
Mergulhe nos bastidores da turnê de lançamento da autobiografia da ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama e conheça sua história e seus leitores.

Minha História

O Mínimo para Viver
Ellen, personagem interpretada por Lily Collins, vive com uma doença que afeta muitas pessoas, a anorexia. Quando sua relação com o seu corpo atinge níveis extremos que colocam em cheque a possibilidade da jovem ter uma vida saudável, Ellen conhece um médico, interpretado por Keanu Reeves, que tem abordagens não convencionais para lidar com a situação e lhe oferece uma nova perspectiva de como viver com o problema.

O Mínimo para Viver       



As Vantagens de Ser Invisível
Um calouro depressivo precisa lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com a descoberta do primeiro amor.

As Vantagens de Ser Invisível

Felicidade por um Fio
Uma publicitária perfeccionista com problemas na vida amorosa embarca em uma jornada de autoconhecimento que começa no visual radicalmente novo.

Felicidade por um Fio



Lady Bird - A Hora de Voar
Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

Lady Bird - É Hora de Voar         

A Escolha Perfeita
Esta comédia musical retrata o mundo do estilo “a capella”, mostrando a competição acirrada entre três grupos diferentes.

A Escolha Perfeita



Desperados
Wes toma um porre com as amigas e manda um e-mail constrangedor. Agora a única saída é ir para o México e apagar a mensagem antes que seu novo amor a leia.

Desperados

A Incrível Jessica James
Arrasada após terminar um relacionamento, uma dramaturga de NY tem uma ligação improvável com um desenvolvedor de aplicativos divorciado que ela conhece num encontro.

A Incrível Jessica James

Postar um comentário

0 Comentários