Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de Bom Dia, Verônica

Com toda certeza, Bom Dia, Verônica, foi um dos grandes lançamentos brasileiros da Netflix. O suspense assustador e real foi maratonado pelos assinantes que já pedem pela sequência da história.

Já temos algumas informações sobre a segunda temporada, e abaixo você pode conferir o que esperar.


Bom dia, Verônica       


Bom Dia, Verônica acompanhando a história da escrivã da polícia Verônica (Tainá Müller), a série traz para as telas um serial killer terrível e os dramas nem tão fictícios da violência doméstica. Não à toa, a continuação dessa história já é bem aguardada - não só pelo público, mas também pelos autores do livro que deu origem à produção.

Bom Dia, Verônica é baseada no livro de mesmo nome escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis também pela adaptação para a Netflix.

    Reprodução/Netflix       

A dupla já trabalha em  Boa Tarde, Verônica, continuação da trama literária, e já adianta que a protagonista terá problemas ainda maiores para resolver.


“Teremos um novo caso, uma nova história forte a ser solucionada. Os desafios que a Verônica vai enfrentar serão ainda maiores do que antes e a transformação vai ser mais profunda”, revelou Raphael Montes em entrevista ao VIX.

“Ela vai continuar com essa sede de modificar o sistema e amparar pessoas injustiçadas. No ‘Boa Tarde’, a gente vai ver como o percurso mudou a Veronica do primeiro livro”, ressalta Ilana Casoy.

Reprodução/Netflix       

A primeira temporada faz um ótimo trabalho ao cobrir todo o material de origem, ou seja, o romance homônimo no qual a série é baseada. Portanto, a continuação do livro também pode ser a sequência da trama da série, que inclusive deixou várias ganchos para serem explorados.

Com vários personagens tendo seus ciclos encerrados no primeiro ano, novidades no elenco também são aguardadas.

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica conta com oito episódios de aproximadamente 45 minutos.

Postar um comentário

0 Comentários