Quando estreia a 2ª temporada de Lupin? Saiba todos os detalhes

Com 5 episódios lançados recentemente, Lupin, nova série da Netflix foi uma ótima surpresa para os assinantes, que adoraram a trama que acompanha um ousado roubo. E como geralmente acontece, agora começaram os questionamentos sobre o seu futuro da produção.

Lupin (Reprodução: Netflix)


Adaptação dos livros escritos por Maurice LeBlanc, a trama de Lupin conta com o ator Omar Sy interpretando o personagem Assane Diop, uma versão contemporânea de Arsène Lupin, o mundialmente famoso cavalheiro, ladrão e mestre do disfarce.

Reprodução: Netflix

O personagem foi criado em 1905 e virou um ícone da literatura francesa. Os livros já foram adaptados em dezenas de séries de TV e filmes ao longo dos anos, mas a versão da Netflix é a primeira a apresentar um ator negro interpretando o protagonista.

Veja o trailer:


Terão novos episódios de Lupin?

SIM! Lupin será dividida em duas partes. Sendo a primeira composta por 5 episódios, já disponíveis, e uma segunda parte, que já está confirmada e contará com os 5 últimos episódios. Ao todo são 10 capítulos para adaptar a história do romance. Porém, por conta do enorme sucesso da produção, é possível que a série possa sim ganhar uma terceira parte e aí por diante, assim como aconteceu com o fenômeno La Casa de Papel.

Reprodução: Netflix


A parte 2 já tem data de estreia?

A Netflix ainda não revelou a data de estreia dos novos episódios. Acredita-se que a segunda metade foi gravada simultaneamente com a primeira, sendo assim, a expectativa é que os 5 últimos episódios sejam lançados no segundo semestre de 2021 ou inicio de 2022, porém nada confirmado.

Reprodução: Netflix

Levando em consideração todas as descobertas dos primeiros episódios, assim como os seus acontecimentos, a Parte 2 de Lupin promete seguir abordando a busca de Assane Diop por vingança em relação ao seu pai. Entretanto, como vimos no episódio 05, agora teremos a sua família envolvida em toda essa situação.

A primeira parte de Lupin já está disponível na Netflix!

Postar um comentário

0 Comentários